quinta-feira, 22 de abril de 2010

A VOLTA!!!

Oi Pessoal,
Primeiramente mil desculpas pelo tantos anos de abandono, mas agora estou de volta, estava morrendo de saudades de vcs.
Com tanto tempo sem me comunicar com vcs minha vida mudou muito, eu casei, tive nenem já, ela se chama Maria Eduarda e tem 4 meses, muito esperta, agora no blog além de colocar as fotos dos trabalhos que eu for fazendo e os gráficos das revistas que eu compro, vou falar tb sobre a minha filha quando ela tiver novidades, quero que vcs acompanhe a evolução dela...
Segue alguns gráficos já...

Bjs

3 comentários:

Néa Souza disse...

OI QUERIDA, QUE NOVIDADE BOA, SEMPRE VINHA AQUI MAS COMO O BLOG NÃO ERA ATUALIZADO NÃO DEIXAVA RECADINHO, QUE BOM QUE ESTÁ DE VOLTA, E PARABÉNS PELA FILHINHA, E SEJA BEM VINDA DE VOLTA. BJSS

Anônimo disse...

Ei Aline,
primeiramente, parabéns pelo blog, é uma graça.
E gostaria de saber se vc tem como me enviar os gráficos "das estrelas" com melhor qualidade.
Se possível , me email:
flavinha.pecanha@gmail.com.

bjm

luciara disse...

Olá Aline, adorei o seu blog. Sou do Rio de Janeiro ( Mendes). Adoro ponto de cruz( mesmo sem muito tempo para bordar) e também tenho um blog Ponto de cruz de Luciara.Vou sempre passar por aqui. Beijos e não suma!