domingo, 17 de fevereiro de 2008



























Oi Gente...

Quanto tempo, né???

Estou postando mais algum gráfico, e acredito que um dia eu termine o trabalho que eu estou fazendo, estou demorando pq ainda não tenho muita prática e estou sem tempo...

Agradeço as visitas ao meu blog e os comentários, que mesmo não respondendo mas eu leio todas, continue escrevendo para mim...

1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;
2 - Só e somente se recebeu o 'É um blog muito bom sim senhor, deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; a tag do prémio; as regras; e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;
3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele;
Que legal, este é o premio que ganhei da Li: http://cantinhodaelianemarti.blogspot.com/, obrigada Li amei d+!
Vou quebrar a regra (só um pouquinho), como estou começando agora visito poucos blogs, e quase todos já tem algo parecido "isso indica que todos são bons", vou passa-lo para duas amigas:
Néa: http://neabordados.blogspot.com/
Cecília: http://paixaopelopontocruz.blogspot.com/
Quero agradecer a "Todos" que visitam meu blog, fico muito feliz com os comentários que recebo, e estou mais Feliz ainda pelas novas amizades que estou fazendo.
Beijinhos!






10 comentários:

Néa Souza disse...

oi linda,obrigada por dedicar-me o premio.muitos bjs,adorei os novos gráficos. bjs

Cátia disse...

Adorei estes esquemas todos, bem lindinhos.
Beijinhos

Cecilia disse...

oi...
Muito obrigada pelo premio!
Amei os graficos sao todos lindos...
Quando poderes passa la tenho novidades!
Beijo

Diana disse...

Não conhecia o seu blog e gostei muito dos gráficos e dos trabalhos.
Beijinhos

Néa Souza disse...

olá passei para te deixar um bj.e ver as novidades.

Néa Souza disse...

olá passei para te deixar um bj.e ver as novidades.

**Lih** disse...

Aline, to precisando de uma ajudazinha, será que pode passar no meu blog para ver se vc pode ajudar!
Beijinhos!!!

**Lih** disse...

Oi amiga do Orkut, bordando bastante??
To meio sem tempo, só passei para dizer OI!
Beijinhos!!!

Anônimo disse...

Olá...td bem!!!
Fuçando na net descobri o seu blog e quero te dizer que amei ele!!! Amo o pto cruz tbm!!
Venho tbm t pedir um favor...vc postou um gráfico de um ursinho com um painel azul, pois bem...ñ consigo abrir para tirar o gráfico, será que vc pode me enviar por email??
e-mail: nandafrozza@yahoo.com.br

Obrigada e parabéns pelo blog!!!

Unknown disse...

Seu blog é muito bom mesmo. seja sempre assim.

boa tarde e um feliz dia da mulher.